Dark Horse terá sua própria linha de games

Acho que desde que me entendo por gente, me lembro de jogar games protagonizados pelos heróis da Marvel e da DC. Mas muito em breve, veremos o lançamento de jogos baseados nas HQs da Dark Horse Comics.

A editora anunciou na última semana uma nova divisão de jogos chamada Dark Horse Games. Este novo selo fará parceria com vários desenvolvedores para criar seus próprios títulos com base em uma biblioteca de centenas de obras que a Dark Horse possui ou detém os direitos.

De acordo com o anúncio, isso inclui, mas não está limitado a Hellboy, Sin City, 300, Umbrella Academy, Polar, Lady Killer, Emily the Strange, Usagi Yojimbo, Resident Alien e muitos mais. Louco, né?

Dark Horse Games

A Dark Horse Games também deve produzir e lançar projetos multimídia como anime ou webtoons e está “em discussões ativas” com vários estúdios. Um projeto inicial já está em produção, mas a editora ainda não informou o nome e nenhum outro detalhe sobre isso. Vamos ter que ficar curiosos por um tempo.

Particularmente, fico muito feliz de ver mais editoras (além da Marvel e DC) ocupando espaços em outras mídias, pois isso ajuda a apresentar boas histórias a públicos diferentes e a relembrar todo o potencial dos quadrinhos.

Deixe uma resposta