Vozes: coletânea de HQs sem diálogos

Artistas talentosíssimos do Dínamo Estúdio resolveram produzir histórias em quadrinhos com os mais variados temas e gêneros, só não vale ter falas. E assim nasceu Vozes, coletânea que está em campanha no Catarse para financiar sua publicação.

Com 132 páginas e formato 17x25cm, Vozes conta com a participação de mais 12 artistas do estúdio divididos em 11 histórias que trabalham o terror, aventura, fantasia e ficção científica de diferentes formas.

Com R$15,00, você já garante o PDF do projeto, mas se quiser a versão física, as modalidades de apoio se iniciam em R$40,00. Para apoiar e conferir todas as recompensas, é só clicar aqui.

Vozes - capa

Confira as sinopses das 11 histórias que compõem a coletânea Vozes:

Saio em Silêncio, de DANIEL HDR

Uma mulher convive com um segredo guardado à sete chaves em sua casa. Este segredo pode ser a última salvação da humanidade, mas ela estaria preparada para abrir mão de algo tão precioso?

Vozes - 1

Gatinado, de HELENA EYNG

Durante a noite, um gato luta para proteger seu dono e a casa onde moram de um terrível monstro.

Vozes - 2

Ponto de Vista, roteiro de AMANDA PAIVA e arte de GABRIEL KOLBE

No meio ao caos do cotidiano, um pássaro presencia vários momentos significativos pelo seu ponto de vista usando as janelas como moldura.

Vozes - 3

Sombra de Mim, de MÁRCIO CABREIRA

Toshiro Kosugi é um ninja que foi encarregado de exterminar um pequeno vilarejo de plantadores de arroz. Ao assassinar toda uma família, se compadece com uma menina de 5 anos por enxergar um pouco de si nela. A menina é levada e treinada na arte do ninjutsu, aprendendo todos os segredos do experiente assassino. Anos depois, o passado cobra seu preço de forma trágica e o velho ninja paga pela única boa ação que fez na vida.

Vozes - 4

Fogo, de DIEGO MOREIRA

Três pessoas sem ligação entre si vivem situações dramáticas com desfechos trágicos envolvendo armas de fogo. No fim, em uma conclusão alternativa, vemos como as situações se resolveriam sem armas.

Vozes - 5

A Cidade, roteiro de GERÔNIMO ARAÚJO e arte de GABRIEL KOLBE

Os passos desordenados de duas mulheres ecoam pelos becos de uma deserta e misteriosa cidade. Um local de eterno ocaso habitado por espectros de olhos negros e um ser misterioso faminto por almas.

Vozes - 6

Inseparáveis, de JOÃO GUTKOSKI

Em um planeta distante, uma garota indígena luta para salvar seu companheiro animal das mãos de caçadores.

Vozes - 7

Ação Silenciosa, de ROGÉRIO DE SOUZA

Homem raptado e torturado aguarda, já sem esperança, sua execução diante de uma câmera. Porém, algo fora do recinto surpreende não só a ele, mas também seus captores.

Vozes - 8

Ulisses, de MARLLON SILVA

Quando tudo que se conhecia se mostra diferente, os mares revoltos na mente de um velho marinheiro o fazem se aventurar para além de seu vilarejo costeiro. Um farol se ergue alto e imponente no horizonte e por entre os dentes ele murmura, quase como uma prece, “ilumine o caminho para longe desse inferno”.

Vozes - 9

Escaramuça, de RÓGER GOULART

Os maiores conflitos e perigos ocorrem dentro de nós mesmos, mas qual é a melhor maneira de enfrentá-los?

Vozes - 10

Warrior Dog, de JADER CORRÊA

Muita ação. Um lugar inóspito. Um guerreiro em busca de um prêmio inusitado.

Vozes - 11

Deixe uma resposta