Revista Ragu retorna em julho com 40 artistas convidados

A Ragu, premiada revista pernambucana que publicou diversos artistas nacionais, volta para a sua oitava edição depois de um hiato de praticamente 12 anos. O lançamento está marcado para o dia 14 de julho, às 19h, com uma live transmitida pelo canal da Cepe Editora.

Os detalhes da publicação estão sendo revelados aos poucos pelo Instagram da Ragu, mas já podemos dizer que serão mais de 150 páginas e 40 artistas convidados.

E enquanto o oitavo número não chega, a gente também pode ficar admirando a arte de capa feita por Henning Wagenbreth.

Capa revista Ragu

Para quem não conhece, a Ragu surgiu em Recife como uma revista independente, que reunia quadrinhos de artistas da região. A publicação chamou tanta atenção que chegou a ganhar o Troféu HQMix e, a partir da quarta edição, passou a publicar artistas de todo o Brasil.

Além de uma ótima curadoria para mesclar trabalhos de quadrinistas consagrados com algumas revelações, a revista sempre teve um carinho especial com a sua identidade visual, atraindo novos leitores também pelo design.

Fico muito feliz de anunciar a volta da Ragu e espero que ela tenha o sucesso que merece, pois essa é uma publicação importantíssima para o nosso mercado.

Revista Ragu

Deixe uma resposta