Watch Dogs: Legion vai virar série em quadrinhos

A Ubisoft fez um anúncio essa semana que deixará os fãs de Watch Dogs: Legion bastante animados. O game vai virar uma série em quadrinhos que será publicada a partir do dia 3 de novembro pela Behemoth Comics.

A série terá 4 partes, com roteiro de Sylvain Runberg, arte de Gabriel Germain e capas criadas por Germain e Alberto Massaggia. Os lançamentos ocorrerão simultaneamente nas lojas de quadrinhos dos Estados Unidos e nas plataformas online. Pela pré-venda, o valor é de US$3,99 (R$20,74 – de acordo com a cotação feita no momento em que esse texto é redigido).

O novo lançamento da Behemoth e da Ubisoft foi descrito como “complementar” ao jogo, embora ainda seja independente do próprio Watch Dogs: Legion. Ou seja, a experiência de leitura será acessível agradável tanto para quem já zerou o game quanto para aqueles que ainda vão começar a jogar.

Watch Dogs: Legion em quadrinhos

Para deixar os fãs com água na boca, a Behemoth divulgou algumas capas variantes da HQ de Watch Dogs: Legion. Mantendo a identidade visual do game, as capas têm um toque vibrante e rebelde.

Na trama, a cidade de Londres se tornou um símbolo de opressão generalizada e somente seu povo pode libertá-la. Um movimento de resistência que reúne hackers gênios e insurgentes se levanta para libertar a cidade desses exploradores.

Enquanto investiga desaparecimentos misteriosos no Kennington Oval Camp, a jornalista Louise Hartford vai se cruzar com Adam Logan, conhecido como ‘Spiral’, um DJ londrino cuja música se tornou um símbolo de revolta. Juntos, e com outros companheiros de infortúnio, eles terão que se infiltrar nas esferas de poder para desvendar a verdade.

Deixe uma resposta