Valkíria ganha republicação com novas histórias

Há treze anos, estreava na revista “Tempestade Cerebral #2”, a guerreira Valkíria, criada por Alex Mir (Roteiro) e Alex Genaro (Arte). Depois de inúmeros pedidos, Genaro criou uma campanha no Catarse para trazer uma republicação da personagem.

Faltando pouco menos de um mês para se encerrar, a campanha já atingiu mais de 100% da meta, então, já podemos dizer com segurança que em breve teremos uma edição revisada da aventura “A Fonte da Juventude” e novas histórias, que exploram ainda mais o mundo fantástico da Valkíria.

A nova revista terá 96 páginas em preto e branco, no formato 25X16 (o mesmo das outras edições já lançadas) e uma nova capa dupla comemorativa. As histórias inéditas você confere abaixo:

Valkíria - capa

Poesia Inacabada – Com roteiro de Danilo Dias (ilustrador e criador do personagem Raio Esmeralda), Valkíria encontra um velho maltrapilho na floresta, mas o que esperar dele? É amigo ou inimigo?

A segunda história, ainda em fase de produção, tem roteiro de Hamilton Kabuna em conjunto com a Thais Linhares, que ainda divide os desenhos com a May Santos.

E pra completar a belezura, a revista ainda conta com a história “Café da manhã com os mortos” publicada na edição 4 da revista Lorde Kramus com desenhos do Laudo Ferreira e Omar Viñole.

Valkíria - páginas

Apoiando com R$15,00 você já garante o pdf da revista, mas eu recomendo que você confira todas as modalidades de apoio clicando aqui, pois tem um monte de recompensa legal e até um RPG que pode ser enviado a todo mundo que contribuir com R$40,00 reais ou mais.

Deixe uma resposta