Convocatória Guará 2021: inscreva sua HQ independente

Com o Almanaque Guará (conheça) chegando à sua terceira edição, o editor-chefe Rapha Pinheiro abriu mais uma Convocatória Guará para descobrir e publicar novos quadrinhos independentes.

Por tanto, se você tem uma HQ colorida e completinha, só esperando a chance de divulgá-la para mais leitores, a oportunidade é essa! A editora está aceitando histórias nacionais de 6, 10, 22 e 24 páginas.

Para se inscrever é muito fácil. Basta conferir todas as regras e preencher o formulário presente neste link. A inscrição é gratuita e você pode fazer o upload do PDF de sua obra no próprio link.

A Convocatória Guará 2021 estará aberta até 26 de setembro e todas as histórias serão avaliadas em duas etapas. A primeira é uma eliminatória geral, com resultado previsto, por email, para 29 de outubro. Quem for selecionado para a segunda fase, mesmo que não passe na convocatória, receberá um feedback personalizado do editor-chefe.

Se você não é quadrinista, compartilhe a notícia com seus amigos. Afinal, é legal demais ver uma editora tão preocupada em valorizar o cenário brasileiro de quadrinhos, dando oportunidades para artistas independentes mostrarem seu talento e ainda receberem dicas valiosas.

Para mais detalhes sobre a convocatória, é só dar play no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta