Segundo volume de Mina de HQ no Catarse

Mina de HQ, a mídia independente e feminista sobre histórias em quadrinhos iniciou uma campanha no Catarse para lançar o segundo volume de sua revista impressa.

Com 60 páginas, Mina de HQ #2 trará histórias em quadrinhos, entrevistas, artigos e reportagens.

É importante ressaltar que todos os meses, a idealizadora Gabriela Borges convida (e remunera) artistas brasileiras que fazem quadrinhos exclusivamente para a Mina de HQ, e nesta edição da revista você vai ler as histórias de Cartumante, Helô Rodrigues, Luiza Lemos, Maíra Colares, Manu Cunhas, Mari Souza, Rebeca Prado e Rhebeca Morais.

E também histórias de duas artistas incríveis da América do Sul: Alejandra Lunik, uma das maiores historietistas da Argentina, e Sol Díaz, artista do Chile.

Mais duas histórias longas, uma assinada por Bruna Maia, autora do livro Parece que Piorou, e outra por Carol Ito, jornalista e quadrinista que também é responsável pela capa desta edição.

Com R$ 15,00 você já garante o PDF da revista e um pack de figurinhas de WhatsApp. Mas, como de costume, sugiro que você clique aqui e confira todas as modalidades de apoio e recompensas.

Deixe uma resposta