Sam Hart anuncia sétimo volume de 10 Dias Perdidos

10 Dias Perdidos, a minissérie criada por Sam Hart já está chegando ao sétimo volume e, para financiar a publicação, o autor fez uma campanha no Catarse.

Com 24 páginas internas PB, capa colorida e formato 23 x 15.5cm, a HQ deve ser entregue no próximo mês de novembro e vai preparar os leitores para o capítulo final da saga.

Em 1582, foram pulados 10 dias na mudança do calendário Juliano para o Gregoriano. 10 Dias Perdidos conta o que aconteceu nesse espaço de tempo: em um mundo onde sobrenatural e ciência se confundem, humanos e deidades estão sendo congelados e Sophya Brahe, uma jovem astróloga, tem menos de 240 horas para atravessar a Europa e salvar toda a magia e a própria humanidade.

O pequeno grupo de deuses e entidades mitológicas que ela conseguiu reunir foi destroçado por um dos maiores vilões do século XVI. O que a Sophya poderá fazer, sozinha, para evitar o fim do mundo…?

Com R$15,00, você já garante o volume sete de 10 Dias Perdidos autografado, mas caso você ainda não conheça a saga, sugiro que apoie com R$81,00 e garanta todos os volumes de uma vez!

Deixe uma resposta