Tai Editora anuncia Controle de Pragas

Amanhã, dia 17/08, começa mais uma pré-venda da Tai Editora. O título da vez é Controle de Pragas, dos argentinos Max Aguirre e Jok.

Como de costume, a pré-venda será feita pelo Catarse e, durante as primeiras 48 horas, você pode garantir a HQ por apenas R$34,00. Basta clicar aqui.

Controle de Pragas terá 100 páginas, sendo 16 páginas coloridas, em formato 16 x 23 cm, miolo Pólen Bold 90g, capa cartão 250g (com orelha).

Controle de Pragas - Tai Editora

A HQ nos leva a uma Buenos Aires do futuro, invadida por criaturas de todos os tipos: lobisomens, zumbis, vampiros, hidras etc. Nossos heróis, China e Wang, optaram pela ocupação de exterminadores dessas criaturas, junto com dois (já falecidos) amigos. Para se livrar desse tipo de problema, só mesmo com uma iniciativa de empreendedores mais loucos que a própria situação do país. Por incrível que pareça, essa ideia de negócio virou a especialidade da SERVI PRAG. São eles que você irá chamar para se livrar desses monstros.

Controle de Pragas pode ser definida como uma história pós-apocalíptica, mas é abordada de uma forma que não é tão comum para esse gênero: o humor. A história prende você pela ação gerada em perseguições de criaturas mitológicas fantásticas.

Deixe uma resposta