Storm Integral marca a estreia da Editora Tundra

A Editora Tundra está estreando no mercado de quadrinhos em grande estilo, pois republicará a obra de ficção científica Storm, de Philip Saul Dunn e Don Lawrence.

O quadrinho foi publicado pela primeira vez no Brasil em 1989, pela editora Abril, e teve apenas 10 números. Desta vez, Storm Integral – Volume 1 (que terá formato 24 x 32 cm, 200 páginas e capa cartonada) já está disponível no Catarse com a promessa de publicar todas as histórias do personagem em seis edições.

Criada na Holanda, a série narra a jornada de Storm, um destemido astronauta do Século 21 a bordo de uma estação espacial em uma missão científica de exploração da Grande Mancha Vermelha de Júpiter. Durante a missão, sua nave é atraída para dentro da mancha, e o astronauta é levado à uma momentânea perda de consciência.

Storm Integral - Volume 1

Quando recobra seus sentidos, ele constata que a Grande Mancha havia desaparecido, bem como a estação espacial que orbitava Júpiter. Retornando à Terra, se depara com um planeta totalmente modificado e então percebe, estarrecido, que foi dado um salto temporal de centenas, milhares de anos, para o futuro… ou para o passado!?

A sociedade com que Storm se depara é povoada por bárbaros, reis tiranos, sacerdotes tecnológicos e lagartos gigantes. Tudo isso mostrado em artes de cair o queixo! Baita resgate da estreante Editora Tundra!

Storm Integral - página

Deixe uma resposta