Tecnodreams busca apoiadores no Catarse

Quando o mercado de quadrinhos junta forças, os resultados são sempre incríveis. Prova disso é a HQ Tecnodreams, que está em campanha no Catarse.

Com 52 páginas totais em preto e branco e formato americano (25×17 cm), a HQ foi escrita e desenhada por Isaque Sagara (Quando a Música Acabar), será publicada pela Ultimato do Bacon Editora dentro do selo estreante NegroGeek, idealizado por Daniel Miranda para fomentar a produção de autores e autoras negras.

A página do Instagram @negrogeek completou 1 ano neste mês de agosto e a parceria com a UB Editora e o Isaque foi um ótimo presente de aniversário para os leitores.

Tecnodreams

Tecnodreams conta a história de Cida, uma mãe negra que mora na periferia de uma grande cidade brasileira. Ela trabalha como diarista em uma casa de classe média para Viviane, que também é mãe e casada.

O choque entre as duas realidades coloca em perspectiva os anseios e dilemas de cada uma das duas mulheres à medida em que a empresa Tecnodreams – sempre no pano de fundo da HQ – oferece uma visão de felicidade com sua revolucionária tecnologia de indução de sonhos… Orion-7.

Além da HQ Tecnodreams, o selo NegroGeek traz também como parte das recompensas da campanha o Blacknaque. Idealizado e produzido por Jeyce Nunes e Evandro Parreira, com ilustrações da própria Jey, o Blacknaque é um almanaque de personalidades negras, apresentado de maneira leve e descontraída.

Tecnodreams - Blacknaque

Deixe uma resposta