Record volta a publicar Asterix

Minhas preces foram ouvidas (e as de todos os leitores com coração de gaulês)! A editora Record voltou a publicar os álbuns do Asterix e já iniciou a pré-venda do inédito Asterix e a Transitálica.

Com formato 21 x 28 cm, 56 páginas e capa cartonada, a Graphic Novel está disponível na Amazon por R$ 39,90 e com frete grátis para assinantes Prime.

Na história, Assim como os irredutíveis gauleses, os itálicos (habitantes da Itália) pretendem preservar a sua autonomia e veem com maus olhos as veleidades de conquista de Júlio César e das suas legiões.

Asterix e a Transitálica

Para acalmar os ânimos, César decide promover uma corrida de bigas com representantes de todo o Império. Mas, como não podia deixar de ser, o monarca quer que um romano vença. Mas é lógico que nossos heróis vão fazer de tudo para que isso não ocorra!

Além da HQ estreante no Brasil, a Record disponibilizou novamente em seu site todos os números de Asterix que havia publicado anteriormente. Os títulos haviam sido retirados de sua loja em 2017, quando expirou o contrato de publicação.

Asterix - de volta à Record

Eu sempre fui muito fã do Asterix e também sempre tive muita dificuldade de encontrar seus quadrinhos por aqui. Entrar no site da editora e ver toda a coleção disponível, desde o número 1, me aquece o coração!

Vida longa aos gauleses!

Deixe uma resposta