Contos do Mato: coletânea de terror amazônico

Se você gosta de quadrinhos de terror e apoia o mercado nacional, você precisa conhecer Contos do Mato, publicado pelo Estúdio Ilustrama.

Com formato 21 X 28 cm e 84 páginas em preto e branco, a HQ já está em seu segundo volume e pode ser adquirida por R$26,90.

Inspirada em clássicos de terror como os livros de Stephen King, a série televisiva de temática sobrenatural e cósmica Twilight Zone, Contos do Mato tem como objetivo trazer o folclore amazônico para a Cultura Pop, reavivando o imaginário caboclo nas mentes das novas gerações, principalmente na Amazônia Urbana, que acaba por esquecer que descende de caboclos que nasceram e cresceram de frente para o rio e em meio à uma floresta rica em fauna, flora e mistérios.

Contos do Mato - Volume 1
Contos do Mato - volume 2

Para garantir a qualidade das histórias, Contos do Mato conta com uma equipe de autores talentosos: Gusmão, Romahs, Mascarenhas, Lorena Souza, Lee Yami, Valdo Alves, Levi Gama, Vincente Cardoso, Marcio Cruz, Rafa Pimentel, Malu Menezes, Sarah Farias, Kedson Oliveira, Nilberto Jorge, Ivanildo Cardoso.

Deixe uma resposta