Matheus Mendes publicará versão física da webcomic Cinza

Desde julho de 2020, o quadrinista e ilustrador Matheus Mendes vem publicando de forma online a webcomic CINZA. Nesta sexta-feira (15), o autor lançou uma campanha no catarse para viabilizar a publicação da versão física do quadrinho.

O livro impresso do primeiro volume terá formato 14,8×20 cm e 320 páginas contendo os 15 capítulos já publicados no Twitter e na plataforma Tapas, mais um capítulo inédito de 30 páginas.

Com R$20,00 você já garante o pdf de CINZA e apoiando com pelo menos R$50,00 você descola a versão física da HQ. Aqui você confere todas as modalidades de apoio.

Cinza - 1

A trama se passa em um mundo diferente, conhecido como Mundinho, onde a maioria das pessoas nasce com a incrível habilidade de invocar e manusear objetos. Esse poder passado de geração em geração é chamado de Vocação!

CINZA acompanha a história de Arroz, um garoto de 12 anos que sonha em lançar seu primeiro quadrinho. O problema é que ele é constantemente pressionado por seu irmão para treinar e descobrir qual seria o seu poder especial. O garoto então descobre a existência de 4 chaves mágicas espalhadas por aí que podem realizar qualquer desejo e decide sair em busca desses objetos milagrosos e assim descobrir sua vocação e terminar seu quadrinho!

Cinza - 2

Como Arroz não é o único que está atrás das intrigantes chaves espalhadas pelo Mundinho, terá que enfrentar muitas batalhas contra a Gangue do Lixo, formada por poderosos criminosos. Para isso, o protagonista contará com a ajuda de seus irmãos, Alho e Sal, e suas amigas Feijão e Puma.

Deixe uma resposta