Fábio Vermelho lança Bebês Maníacos da Lagoinha

Pode ir preparando o estômago, pois o quadrinista Fábio Vermelho está lançando um novo gibi pela Escória Comix: Bebês Maníacos da Lagoinha.

Com formato 18,5×26,5cm e 160 páginas e preto e branco, o quadrinho está disponível no site da editora por R$ 52 reais, acompanhando um pôster de brinde. Há ainda um pacote de colecionador, ao preço de R$ 75,00, contendo Bebês Maníacos da Lagoinha, 3 Pôsteres A3 com artes exclusivas, 1 boné de brim e 1 cartão de visitas.

Na trama, eventos esquisitos começam a afligir os habitantes da pequena cidade São Batoré da Lagoinha após a bizarra e misteriosa morte do padre local.

Bebês Maníacos

Sem saber o que o destino reserva para a cidadezinha, Guilhermina e Stefanny se veem atreladas à uma trama implacável que envolve matança e poderes além da compreensão humana.

Se você conhece os trabalhos do Fábio, já deve saber que Bebês Maníacos vai te encantar das formas mais inesperadas possíveis: te deixando com medo e com uma leve vontade de vomitar. Por isso, é sempre bom lembrar que essa HQ não é indicada para menores de 18 anos!

Deixe uma resposta